quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dias em baixa

Fala galera!

Só para dar uma atualizada !

Continuo tomando os sucos de DESINTOXICAÇÃO, porem não seguindo a ordem, estou tomando apenas porque gostei.

Engordei 1 KG  devido tanto comer nas datas comemorativas.

Estou praticando caminhada com frequência, sempre que posso, tento fazer 1 hora pela manha.

Hoje foram 6 km.

Assim que virar o ano, volto para a academia (na qual mudei muito minha opinião pela mesma, preferindo  praticar exercícios ao ar livre, buscando trabalhar mais com o peso do corpo e não com aparelhos.), volto também para o Jiu-Jitsu e inicio uma nova caminhada no PILATES !

Decidi começar o mesmo, pois venho sentindo muita dor no quadril e no meu ombro direito (machuquei  treinando Jiu-Jitsu, logo no inicio e não imaginei do tamanho estrago que tinha feito, havia tirado apenas raio-x e não me aconselharam a fazer mais nada, como sempre fiz academia, dificilmente sentia dor, mas agora está impossível prosseguir sem tratar.).


Foto do dia ( Rude de azul e Eu, caminhada de 1 hora - 6 KM)


Até amanha amiguinhos.


@marcelinhorocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário