quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Segundo dia

Fala galera, beleza ?

Conforme prometido vou postar alguns dos sucos na qual já fiz, e vou ser sincero, não consegui levar a dieta ao pé da letra, MAS não desisti, tenho 89 dias para correr atrás da minha meta !

Hoje não tomei a "SUPER VITAMINA DE DESINTOXICAÇÃO", pois faltou Iogurte natural, Mirtilos frescos e Amoras ( ou seja, quase tudo). Então tomei as vitaminas "DESINTOXICAÇÃO DOS SONHOS" e "Além da Desintoxicação", fui pra academia e depois pra fisioterapia.

Ingredientes do "SUPER VITAMINA DE DESINTOXICAÇÃO" ( hora do almoço)

2 maças
1 fatia de limão com casca
1 fatia de 2,5cm de pepino
1 talo de aipo
1 pedaço de 2,5 cm de gengibre
gelo.

O resultado final foi esse aqui  !


JUCIARA, nossa auxiliadora aqui em casa, ela me acompanha quase todas as vezes que tomo suco hahaha
Tamo junto.

Vídeo com o resultado final da vitamina!



Ingredientes do "ALÉM DA DESINTOXICAÇÃO"

3 maças
1 punhado grande de espinafre
1 pedaço de beterraba crua
1 fatia de 2,5 cm de pepino
Salsa - pequena quantia (não recomendado para pessoas grávidas ou com problemas nos rins.)
Meio abacate maduro
Gelo


Tem um vídeo também :P




Conforme falei anteriormente, voltei a treinar e pra fisioterapia !


1º dia de treino, quem está responsável por isso é o Preparador Físico Rodrigo Sousa, mais conhecido como RUDE, meu paizão, me ajuda muito e é exemplo para os alunos.
 Essa moça bonita, que cuida das minhas lesões é a Drª Juliana Cubo é esposa do Rude ( o rapaz que citei no texto acima), além de ser muito simpática, ela é minha parceirona, sempre me orienta e o mais legal, me ensina muito sobre o corpo humano.

Esse foi o Segundo dia, que mais pareceu o primeiro HAHAHA

Abraço

@marcelinhorocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário