quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DESAFIO DOS 90 DIAS !

Fala galera!!!

Como a intenção do blog sempre foi essa, de mudança extremas, aqui estamos para dar inicio!

Aceitei o desafio dos 90 DIAS e o primeiro desafio é:

"Desintoxicando o Corpo em 3 dias."

Vou começar dando um trato pelo organismo, fazendo uma limpa geral. Esse desafio é movido a frutas, legumes, verduras, sucos e sopas ou seja, to ferrado.

Compartilharei com vocês durante esse período as experiências que vou ter, se os sucos são bons, se passei mal, se não passei e assim pra pior hahaha.

Beleza, vai compartilhar sua "experiência" mas quem é você?

Meu nome é Marcelo, tenho 20 anos, sou estudante de Gestão Empresarial na FATEC-PG, dou aula de Jiu-Jitsu e dia 22 agora graduo para a faixa marrom (se o mundo não acabar dia 21/12 hahaha). Brincadeiras a parte, agora o papo é sério, cheguei a pesar e 80 kg e hoje peso 97!
Resolvi aceitar um desafio, na qual preciso mudar alguns hábitos sobre a minha alimentação, atividade física e talz para conseguir melhorar meu corpo.

Vou postar aqui tudo o que vou fazer, seja uma informação sobre o suco, foto, vídeo, ou sei lá o que.

Quero mostrar para vocês que de grão em grão a galinha enche o papo!

Minha meta é em 90 dia estar com o meu peso ideal!

*Vou começar me desintoxicando e fazendo fisioterapia, pois venho sentindo fortes dores no quadril, aproveitar que não posso exagerar no esporte, vou me tratar.


Fotos do 1 copo de suco. Pensei que fosse ficar ruim, mas ficou bem gostoso, e o melhor não usei NADA de açúcar!

1º  Suco.

                                                                       Antes
                                                                      Depois




Valeu galera, depois vou postando mais, abraços.

@marcelinhorocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário