domingo, 23 de dezembro de 2012

Final de Semana = Sujar tudo o que estava limpo

Eae !

Beleza galera ?

Final de semana chegou e fui graduado a Faixa Marrom no Jiu Jitsu !

Aproveitei que era sábado e fui comemorar, aproveitei que teve um encontro com meus amigos da faculdade, e comi uns salgadinhos e bebi refrigerante, no final da noite ainda comi uma pizza com minha família em casa.

PRA QUE FUI FAZER ISSO !

Já sabem o que aconteceu, isso mesmo, uma dor de barriga, das bravas! Domingo comi mais um pedaço de pizza e tomei refrigerante de novo ! O que aconteceu ???

Nada, mas estou me sentindo podre. Voltei a tomar os sucos para dar uma limpada no organismo e bora continuar a dieta, hoje comprei diversas frutas, legumes e atum !

VAMO QUE VAMO !


@marcelinhorocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário